Data: 14/03/2018
A porta de entrada de uma instituição é o primeiro contato que as pessoas têm com os serviços que receberão lá dentro. É importante que haja bastante atenção e empatia envolvida na atuação dos profissionais que recepcionarão o público, uma vez que isso determinará o ânimo das pessoas durante os procedimentos que virão. Numa casa de saúde, esse primeiro contato é ainda mais crucial para demonstrar aos pacientes que o compromisso com o bem-estar é uma máxima do local.
No Hospital São Vicente de Paulo 18 funcionários são responsáveis por receber e atender às necessidades dos amigos que entram por nossas portas. Essa equipe cumpre com excelência sua função e, além de das as orientações necessárias para a permanência nas dependências do HSVP, confere a todos uma recepção exemplar, a fim de prestar solidariedade e respeito às razões que trazem cada pessoa ao nosso hospital.
Além da recepção principal, os pacientes também são muito bem atendidos nas recepções do Serviço de Urgência e Emergência, Ambulatório e Hemodinâmica. Cada um dos colaboradores que atua nesses locais é preparado para atender com agilidade e comprometimento às solicitações que chegam até eles. Porém, sobretudo, cada um desses profissionais tem como compromisso o atendimento humanizado, que é máxima do Hospital São Vicente de Paulo.
O HSVP agradece em nome de toda a instituição e presta seus votos de carinho e respeito por essas pessoas que, diariamente, trabalham munidos de todo bom humor e satisfação, em busca do bom atendimento aos pacientes. Às quatro recepcionistas do Serviço de Urgência e Emergência; Aos seis recepcionistas, dois telefonistas e porteiro da entrada principal; Duas recepcionistas do Ambulatório; Uma recepcionista da Hemodinâmica; e Duas recepcionistas do Serviço de Diagnóstico e Imagem: Nosso MUITO OBRIGADO!